segunda-feira, 21 de maio de 2012

Uma lição infame

Oii de novo :D!
Como vão vocês?? Bem, eu espero. Hoje eu trouxe uma fic de Naruto, escrita por mim. 


Informações técnicas: 
Nº de palavras: 776        Gênero: Comédia; Lemon.       Tempo médio para leitura: 5 a 10 minutos       Anime/Manga de referência: Naruto      Personagens: Ino, Deidara, Sasori e Sakura          Classificação: 12 anos (Linguagem imprópria) (alguma falta de sanidade mental é necessária)

~x~


Ino e Deidara na extremidade esquerda, e na extremidade direita do palco, Sakura e Sasori.

- Deida-kun, na peça que estamos ensaiando, eu preciso de uma irmã gêmea, e estava pensando... TEM que ser você. – diz Ino com um tom de ordem, que soou ao mesmo tempo delicado e doce.

       Deidara diz que jamais interpretaria uma garota, afinal ele é um homem e isso afetaria sua... Masculinidade. Acabou por inventar várias desculpas para não ser “a gêmea” de Ino.

-Deidara, - exclama Sasori com um tom calmo – Você é gay, e todos sabemos disso. É bom que você interprete a gêmea da Ino-san. – o tom de voz de Sasori passara de calmo para alto e extremamente nervoso - Porque se você não interpretar eu vou... – o ruivo faz uma pausa e se acalma – eu vou... - Outra pausa - eu te falo assim que eu souber o que fazer contigo. – Terminou, desapontado consigo mesmo por não pensar em nenhuma ameaça boa de imediato.

Sakura, que estava quieta até então, sugere que todos, inclusive ela, que voltassem ao foco principal: a peça. A garota começa a rodopiar por todo o palco gritando várias sílabas sem sentido como se tentasse estimular os amigos a ensaiarem... Porém, de repente, ela para.

- Espera aí! Cadê o brilhinho dourado, lindo, mágico e maravilhoso que deveria me seguir durante minha “rodopiação”? – exclamou a menina de cabelos cor-de-rosa com um tom de indignação.

-APOIO AO PROTESTO DO BRILHINHO DOURADO MÁGICO E LINDO DE VENDEDORES! – diz Ino em tom de protesto, porém sua frase não havia feito muito sentido, o que faz todos caírem no riso.

Sasori estava muito pensativo, queria muito pensar em algo para fazer com Deidara, até que tem uma idéia que julga brilhante e diz:

-Deidara, você vai fazer sexo com uma mulher, é isso que vai fazer se não interpretar a gêmea da Ino – a expressão de Sasori era um pouco... Maníaca, como se achasse que o amigo fosse uma mulher e realmente quisesse vê-lo transando com outra mulher (se isso for possível, claro).

O menino loiro olha para Sasori com um típico olhar 43 que só ele sabia fazer, até que ele empurra o belo ruivo, que cai ficando de quatro no chão. Sem demora, Deidara pula no dorso do amigo e pega um chicote que estava preso á sua cintura. O chicote é usado para bater nas coxas de Sasori, que a este ponto já estava com a face tão vermelha quanto seus cabelos. O garoto ruivo fazia de tudo para livrar-se daquele peso em suas costas: por mais que gostasse de ser dominado, não queria que Deidara fizesse isso... Ou será que queria? Pois é... Um mistério mesmo, nem tente desvendar, esses dois aí são... Você nem deve imaginar, caro leitor.

Sakura e Ino estavam com os rins doloridos, de tanto que já tinham gargalhado. Mas, Sakura viu que dali á alguns momentos Deidara e Sasori, esquentariam o clima, e algo provavelmente desagradável aos olhos das meninas aconteceria. Talvez, mas poupemo-nos dos detalhes mais íntimos, os quais ocorreram antes da brilhante atitude de Sakura de tirar Deidara de cima de Sasori.

Apesar de ter, internamente, uma enorme vontade de ter Deidara em seu dorso novamente, Sasori não queria mostrar isso aos outros (afinal, tal coisa acabaria com sua reputação "masculina"), por isso levantou-se ferozmente e dirigiu-se a Deidara, como se fosse matá-lo, mas foi interrompido por Ino.

-Deixa pra lá Saso-kun. – a garota já estava abraçada no braço do ruivo, fazendo cara de gatinho manhoso – Deixa o Deida-san pra lá, depois você mata ele. – Ela ainda fazia sua carinha de gatinho. 

Sasori não se comovia com aqueles olhos manhosos e a boca torta, já os tivera para ele, e os vira das mais diversas formas e ângulos imagináveis. Tanto as expressões quanto o corpo de Ino eram estritamente conhecidos pelo rapaz, que, vez em outra, jogava um charme para cima da loira e se aproveitava de sua reação, levando-a para a cama todas as vezes que tentava.

Mas, como toda aquela safadeza de Ino era um de seus maiores segredos, o ruivo fingiu uma comoção e abraçou-a carinhosamente.

-Depois eu mato meu amiguinho morto – disse ele, jogando um olhar malicioso e perverso em Deidara, que retribuiu passando a língua nos lábios.

O ensaio correu "normalmente" após o pequeno episódio. Os olhares devassos continuaram sendo trocados durante toda a tarde. Ambos os rapazes esperavam ansiosamente o fim do ensaio e a saída das garotas, o que na verdade não demorou muito, visto que criaram uma peça relativamente curta para encenar. Para um fim, pode-se dizer que Deidara e Sasori aproveitaram voluptuosamente a noite, dentro do teatro.

~x~

É isso aí, bem curtinha, eu sei... Espero que tenham gostado (: Pretendo terminar um yaoi SasoDei revelando o que rolou na tarde voluptuosa deles x3~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário